domingo, 20 de dezembro de 2015

 
 

PASSAGEM DE COMANDO DA 5ª DE

5ª DIVISÃO DE EXÉRCITO

DIVISÃO MARECHAL JOSÉ BERNARDINO BORMANN

 

AVCFN  SR  CURITIBA

 
 
sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

 

 
 
 
Dia 18 de dezembro de 2015 estivemos no QG do Pinheirinho para passagem de comando da 5ª Divisão de Exército, ocasião em que o Exmo. Sr. Gen-Div Luiz Felipe Kraemer Carbonell  passou o comando  da Divisão Marechal José Bernardino Bormann  ao Exmo. Sr. Gen-Div José Luiz Dias Freitas  em solenidade presidida pelo Exmo. Sr. Gen-Ex Antônio Hamilton Martins Mourão, Comandante Militar do Sul.  Dentre diversas autoridades civis, militares e comandantes de área, se fez presente o Ilmo. Sr. Capitão dos Portos do Paraná, CMG Perecin, além da presença do Prefeito de Curitiba Gustavo Fruet.,  familiares e convidados.
 
 
 
 
 
 
Na solenidade militar, além do ato solene de passagem de comando, contou com o discurso de despedida do General Carbonell, discurso e referencia elogiosa do General Mourão, a apresentação do General Freitas e foi encerrada com desfile da tropa composta por Unidades da 5ª DE a pé e motorizada.
 
 
 
 
 
 
 
 
Ao final foi servido coquetel comemorativo a todos os convidados. Conosco também se fez presente a comitiva de integrantes da Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas.

 
 
 
 
 
 
 

ADSUMUS

 
 
 
 
 

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário