domingo, 6 de dezembro de 2015

 
EVENTO ALTO  URUGUAI
 
 ENCONTRO DE FUZILEIROS NAVAIS DO ALTO URUGUAI

Novembro - 2015

  AVCFN  SR-CURITIBA

 

sábado, 14 de novembro de 2015
 
 
 
 
 
Evento: participação de representação da SR CURITIBA no II Encontro de Veteranos Fuzileiros Navais do Alto Uruguai
 
Referência: evento programado pelos Veteranos FN do Alto Uruguai.                                  
 
1 – CONDIÇÕES DE EXECUÇÃO
 
1.1 – Data/Período: 13 a 15 de novembro de 2015.
1.2 – Local: distrito de Alto Uruguai, cidade de Tiradentes do Sul, RS.
1.3 – Chefe da Comitiva: Veterano AFONSO.
1.4 – Coordenador da Comitiva: Veterana ANTONIA.
 
 

# VER  GALERIA  DE  FOTOS  #

 
 
 
 
 
2 – DESENVOLVIMENTO
 
2.1 – Reunião preparatória: não foi realizada reunião preparatória, tendo o Veterano AFONSO realizado todos os contatos necessários ao cumprimento da missão.
 
2.2 – Deslocamento para o local do evento (ida e volta): o deslocamento para o local do evento, ida e volta, foi realizado em automóvel particular de propriedade do Veterano AFONSO. 
 
2.3 – Execução dos eventos:
         Dia 13/11/2015 às 08:00 horas - Café colonial no Centro Comunitário; às 12:00 horas - Almoço;  às 20:00 horas - Jantar seguido de Tertúlia e Poesias.                                       Dia 14/11/2015 às 09:00 horas: abertura oficial do evento com o canto do Hino Nacional Brasileiro, com a presença do Prefeito de Tiradentes do Sul; Presidente da Câmara de Vereadores; Capitão de Fragata (FN) Nilson de Oliveira; Capitão PM Nascimento do Batalhão da PM de Três Passos; Veterano Aurélio; os quais fizeram uso da palavra, após o que foi realizada uma apresentação da Banda de Música da Escola Almirante Tamandaré, apresentação de Grupo Folclórico com as danças  Típicas Gauchas. Às 12:00 horas aconteceu o almoço festivo no Salão Paroquial. Às 20:00 horas jantar e após baile com conjunto contratado pela prefeitura de Tiradentes do Sul.                                                                            
         Dia 15/11/2015, às 10:30 horas foi realizada uma missa na escadaria do Porto do Destacamento de Fuzileiros Navais. Após, almoço no Centro comunitário e encerramento.          
         Destaca-se a presença da SR Curitiba, SR Porto Alegre e AMIRCAM da cidade de Rio Grande, como também a presença maciça da comunidade local. Ressalta-se a presença do Comandante Nilson de Oliveira que mais uma vez compareceu ao evento tendo em vista que o mesmo serviu em época anterior como praça na localidade.       
 
                               
                                
 
 
 
 
 

ADSUMUS

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário