quinta-feira, 3 de setembro de 2015

 
 

OPERAÇÃO   CAXIAS II

SOLENIDADE DIA DO SOLDADO  NO  5ºRCC

Curitiba  x  Rio Negro  x  Curitiba 

AVCFN  SR-CURITIBA

 
sexta-feira, 28 de agosto de 2015
 
 
 
 

 Dias 27 e 28 de agosto de 2015 realizamos juntamente com a AVCFN SR-Curitiba a Operaçao Caxias II que constou de um comboio motorizado de viaturas históricas perfazendo o percurso Curitiba x Rio Negro x Curitiba visando participação na formatura comemorativa do Dia do Soldado no 5º Regimento de Carros de Combate - RegimentoTenente Ary Rauen, dia 28 de agosto, onde a BPVMA realizou o desfile motorizado histórico e exposição estática de viaturas, homenageando o 25 de agosto, Dia do Soldado, data de Caxias e ao Regimento.
 
 
 
 
A solenidade militar foi presidida pelo Comandante da 5ª Bda C Bld, Exmo. Sr. Gen-Bda Ramires e com a participação do Exmo. Sr. Gen-Bda Lancia, comandante da AD/5, autoridades civis e militares, dentre vários na formatura também foi realizado o juramento a bandeira nacional, pelos militares incorporados no corrente ano.

 
 
 
 
Encerrando a festividade foi servido o tradicional churrasco do 5º RCC para todos convidados presentes e familiares dos militares. Nosso agradecimento ao Cel Cav Rangel pelo convite e acolhida no Regimento.
 
 
 


 
ADSUMUS






Nenhum comentário:

Postar um comentário