domingo, 4 de setembro de 2016

ABERTURA DA SEMANA DA PÁTRIA
2016

COLÉGIO MILITAR DE CURITIBA

Curitiba  -  Paraná

AVCFN S.R.CURITIBA
 
 
 
sábado, 1 de setembro de 2016.
 
 
 
Videoclipe
 
 
 
 
 
Dia 01 de setembro de 2016 comparecemos ao Colégio Militar de Curitiba onde foi feita a cerimônia de abertura da SEMANA DA PÁTRIA no Paraná com o acendimento da pira com o “Fogo Simbólico da Pátria”. A solenidade de abertura da “semana da pátria” foi presidida pelo Governador do Estado do Paraná, Beto Richa em solenidade que contou com presença dos Exmos. Srs. Comandantes da 5ªDE, Gen-Div Freitas, 5ªRM, Gen-Bda Mansur e AD/5, Gen-Bda Alésio, contou com a presença também de comandantes militares da área, forças do Exército, Marinha e FAB, além das Forças Auxiliares, Forças de Segurança, Clubes, Associações e Estudantes.
 
 
 
 
 
 
A cerimônia foi mais curta do que tradicionalmente devido ao luto de três dias decretado pela morte do ex-governador Jayme Canet Junior, na solenidade o Cel QOPM Nilson Salata, oficial da reserva da Polícia Militar e integrante da Liga da Defesa Nacional, acendeu Fogo Simbólico da Pátria, também proferiu o discurso de abertura o Ten-Cel R/1 Dutra, presidente da regional da LDN, além do Governador Beto Richa.
 
 
 
 
 
Nossa representação de veteranos compareceu integrada ao dispositivo da BPVMA que na ocasião apresentou uma exposição de viaturas militares antigas no evento.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
A D S U M U S
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário