sexta-feira, 22 de abril de 2016

 
OPERAÇÃO RIOMAFRENSE

72º ANIVERSÁRIO   DO   5º RCC

5º Regimento de Carros de Combate
REGIMENTO TENENTE ARY RAUEN
 
RIO  NEGRO  -  PR 

 AVCFN  S.R.  CURITIBA

 
segunda-feira, 04 de abril de 2016
 
 
Operação : 
 
 
Escolta  e  Desfile do Regimento:
 
 
 
 
 Dias 03 e 04 de abril de 2016 participamos da OPERAÇÃO RIOMAFRENSE em conjunto com a Brigada Paranaense de Viaturas Militares Antigas,  que deslocou através da BR-116 com destino a cidade de Rio Negro – PR um comboio de viaturas históricas com a missão de realizar um desfile motorizado em homenagem ao 72º Aniversário do 5º Regimento de Carros de Combate.   Nossa representação desfilou embarcada nas viaturas do Grupamento Naval Restaurado,  da BPVMA.
 
 
 
 
 
 
 
 
Além de comemorar os 72 anos do Regimento Tenente Ary Rauen, também foi inaugurado o Pavilhão Gen Leo Guedes Etchegoyen (ex-comandante do Regimento) que servirá de pavilhão de comando do novo aquartelamento do 5º RCC ainda em termino de construção.
Para inauguração foi convidado o filho do homenageado, o Exmo. Sr. General-de Exército Sérgio Westphalen Etchegoyen, chefe do E.M.E. que também presidiu a solenidade acompanhado dos Exmos Srs. Gen-Div Freitas, Cmt da 5ªDE ; Gen-Div Adalmir Sub-Chefe de Mobilização do M.D.; Gen-Bda Hélcio, Chefe do CPEX ; Gen-Bda Ramires, Cmt da 5ªBdaCBld ; Gen-Bda Mansur, Cmt da 5ª RM e demais autoridades civis e militares, familiares e convidados do Regimento. A formatura militar foi encerrada com desfile a pé, motorizado e blindado do 5ºRCC e o desfile motorizado da BPVMA. Após a solenidade foi servido para todos os convidados um “costelaço” à gaúcha nas modernas garagens das vtrs Leopard.
 
 
 
 
 
 

5º RCC   -    AÇO !!!

 

A D S U M U S

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário