quinta-feira, 28 de maio de 2015

 

SEMANA  DO  VETERANO

AVCFN  SR - CURITIBA

 

sábado, 16 de maio de 2015

 

41º ENCONTRO DE VETERANOS DO CFN

CIASC - RIO DE JANEIRO/RJ

 

 
Representação da AVCFN SR-Curitiba participando no dia 16 de maio de 2015 da 41ª versão anual do Encontro Nacional de Veteranos do CFN (Encontrão) promovido pelo ComGer do CFN em conjunto com a AVCFN nas instalações do CIASC - Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ.
 
 
 
 
 
 
  Formatura Geral dos veteranos com entrega de premiações e cerimonial à bandeira, apresentação da Banda Marcial do CFN, desfile de veteranos, exposição de viaturas e materiais.
 
 
 
 
 
Após a formatura houve a festa dos veteranos com várias barracas de bebidas e comidas.
Fotos e Video: Sr. Adilson Germano
Edição: Vet. R.Soares
 
 
 
 
 

 

sexta-feira, 15 de maio de 2015 (tarde/noite)
 
 
 
43º ANIVERSÁRIO DA AVCFN
SESSÃO SOLENE  -  CIASC
 
 
 
 
 
Representação da AVCFN SR-CURITIBA participando da Sessão Solene da Assembleia Geral Ordinária dos 43 Anos de fundação da Associação de Veteranos do Corpo de Fuzileiros Navais realizada no Centro de Instrução Almirante Sylvio de Camargo, na Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ,  com a presença do Exmo. Sr. Comandante do Corpo de Fuzileiros Navais Alte-Esq FN Fernando Antônio e diversas autoridades civís e militares.
 
 
 
 
 
 
Após o encerramento da Assembleia que contou com várias homenagens e premiações, houve a  apresentação da Orquestra Sinfonica do CFN e ao final foi servido um coquetel comemorativo a todos os convidados.
Fotos e Video: Sr. Adilson Germano
Edição: Vet. R.Soares
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
sexta-feira, 15 de maio de 2015 (manhã)
 
 
 
58º ANIVERSÁRIO DO COMANDO
DA DIVISÃO ANFÍBIA
 
 
 
Comitiva da SR-Curitiba participando da solenidade comemorativa do  58º aniversário do Comando da Divisão Anfíbia na Ilha do Governador, Rio de Janeiro - RJ durante a semana do veterano.
 
 
 
 
 

 Solenidade militar com participação do grupamento de veteranos mixto da SR-URUGUAIANA e SR-CURITIBA na formatura e no desfile a pé. Exposição de viaturas, coquetel e almoço comemorativo.
Fotos e Vídeo: Sr. Adilson Germano
Edição: Vet. R.Soares
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A D S U M U S

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário